Blogueiro têm material de trabalho destruído por participantes de evento político no Vale do Paincó


Um ato de covardia e desrespeito a imprensa do Vale aconteceu no decorrer do último domingo (19), em uma comunidade rural, na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. De acordo com as informações, o jovem blogueiro e radialista Ricardo Dantas, que sempre destacou sua cidade natal por meio da sua pagina virtual (ConceiçãoPB Online), foi vitima de agressão moral ainda teve sua câmera fotográfica totalmente destruída por um membro de um movimento político que acontecia no momento em que era registrado pelo colunista.
Segundo o Jovem, no momento da agressão sofrida, o mesmo estava se preparando para registrar tal manifestação política, foi ai que um dos candidatos ao cargo de vereador aproximou-se e o fez ameaças. “Tenha cuidado comigo rapaz, você não sabe de quê sou capaz” afirmou Ricardo dizendo que havia escutado.
Ainda de acordo com o blogueiro, sem revidar permaneceu no local, foi ai que outro membro do evento chegou logo lhe agredindo moralmente e destruiu totalmente o material de trabalho que custou cerca de R$ 500,00 ao conceiçoense.
Novamente sem reações e entristecido com o fato, o jovem blogueiro não entendeu o que realmente aconteceu para que houvesse tanta brutalidade e revolta. “Voltei do evento de cabeça baixa, muito triste com o acontecido, pensei até em sair deste ramo, mas ao chegar na cidade decepcionado com as pessoas que neste momento prefiro resguardá-las, recebi de amigos palavras de conforto e de superação, foi ai que pensei , irei seguir em frente de cabeça erguida, minha sabedoria dobrará estas pessoas, as mãos de Deus saberão agir melhor, não registrarei nada contras eles e com garra e perseverança nunca mais me dobrarei para que isto aconteça comigo nem com outros profissionais da área” finalizou com os olhos cheios de lagrimas. 

J1/Alhandra em Foco