Em plena campanha eleitoral o contraste do que se diz, e do que realmente é em Alhandra.


ISSO QUE É UMA HISTÓRIA REAL: nos palanques políticos de Gorette Mendes e Branco Mendes e seu sobrinho prefeito atual Renato Mendes, recém-saído da prisão por fraldes na prefeitura de Alhandra e gasto de verbas publica. Contão historia mirabolantes da real situação que se encontra a cidade de Alhandra.
 Nesse meio termo então, os azulzinhos fazem comício dizendo que fizeram muito por Alhandra onde a realidade é outra como vamos mostrar AQUI AGORA! No Portal J1 o único que tem coragem de falar a verdade.
O Portal J1 teve acesso com exclusividade a fotos e reportagem, da real situação que se encontra a cidade de Alhandra, esgotos a céus abertos, matadores sem qualquer higienização, banheiros públicos, sem condições de uso, e mais verdadeira crateras que se formam nos distritos da cidade sem quais quer preocupação das autoridades competentes, municipais e estaduais tendo um representante da terra, na Câmara dos Deputados, como é o caso de Branco Mendes. Nos palanque Politícos oPrefeito da cidade diz: “Esse ato de hoje, me faz querer agradecer pelo imenso carinho de vocês, isso mostra que o meu trabalho ao longo desses oito anos foram reconhecidos, vou deixar de presente para você" 

O Prefeito ainda mandou um recado para seus opositores disendo:
 “Se quiserem debater comigo e mostrar quem fez mais por Alhandra, estarei a disposição. Mas, atacar a honra das pessoas, não faz parte da minha índole. Vamos a vitória e dar a resposta em forma de voto”, Declarou o Prefeito Renato Mendes.


Mais não é a opinião de todos. Milhões são gastos em festas com bandas de forró e shows pirotequinos, enquanto a cidade mergulha no desrespeito sem fim. 
A nossa reportagem esteve no distrito de Mata Redonda, centro da cidade e ruas adjacências, e constatou a situação que vive o povo Alhandrense.
Segundo uma moradora de Mata Redonda que não quis se identificar, e vamos chamar de Dona Maria, ela falou que os políticos só aparecem lá em tempo de eleições, ela disse ainda que faz tempo que Mata Redonda está entregue as baratas, “TUDO AQUI É DIFICIL, DESDE SAÚDE ATÉ A LOCOMOÇÃO PARA SAIR DAQUI, AGENTE PAGA CARO E NÃO TEM NEM QUASQUER REQUISITO BASICO PARA SOBREVIVER, MESMO TENDO UM REPRESENTANTE NOSSO NA CÂMARA DO DEPUTADO” disse a moradora indignada.
Já em Alhandra o esgoto corre a céus aberto, e os banheiros públicos, são impossível para uso, devido à sujeira e a má conservação de higiene.
O J1percorreu as ruas dos Bairros e constatou muitas irregularidades ao contrário que diz o Prefeito e o Deputado Branco Mendes.
“O clamor por vida melhor do povo De Alhandra é imenso e ninguém se preocupa por nós” disse seu Armando no centro da cidade.
Essa reportagem foi coletada entre os dias 20 e 22 de Agosto, e desde então, a acessória de Comunicação do Portal J1 tentou entrar em contanto com o Prefeito, e também com o Deputado Branco Mendes mais não obtiveram respostas. Todos os números davam ocupados ou só faziam chamar.
O J1 está aberto para os representantes da cidade se manifestar sobre o assunto, mesmo porque as imagens falam por sim.
O Portal fará outras visitas a cidades de Pedras de Fogos, Caaporã, e Pitimbu, cidade está que corta o litoral sul e zona da mata do estado, para ver como está a real situação desses municípios e o que dizem seus representantes sobre eles em palanques políticos.

Veja as Fotos: 
 









J1