Quintino ficou no Conde, Padre Severino foi a Pousada, e Tatiana em Garapu.

Foram mesmo uma noite de comícios para todos os Três candidatos a prefeito da cidade de Conde na noite de ontem dia 23, os candidatos dividiram-se em três localidades, e realizaram seus comícios junto com seus correligionários e eleitores.
Tatiana Correia e Sandra Ribeiro, mais uma vez realizaram comício no mesmo lugar onde o candidato da situação, fez na noite de quarta-feira dia 22, em Mata de Garapu.
Quintino Regís e Charles Pereira foram para o Loteamento Nossa Senhora das Neves, próximo ao PSF.
Padre Severino e Sergio Lourenço, realizou seu primeiro comício na Pousada de Conde. A reportagem do J1 percorreu os três comícios dos candidatos, e trás para os leitores, o resumo do que aconteceu na festa democrática, que é as eleições para prefeito e vereadores desse ano.

QUINTINO REGÍS 55 “Coligação o Conde em Boas Mãos”

No comício de Doutor Quintino e Charles o povo compareceu em grande numero, para assistir as propostas de governo do candidato a prefeito do 55 caso for eleito.
Com inovação o candidato Quintino, surpreendeu a todos os presentes ao discursar do chão no meio do povo, em suas palavras, Quintino falou de alguns trabalhos executados na atual gestão com Aluísio o qual ele é vice-prefeito, candidato disse que muito já foi feito e muito mais ainda vai ser, e é por isso que o Conde tem que permanecer em boas mãos, enfatizou o candidato.
No final da sua fala Quintino completou seus discursos usando mais uma vez o seu bordão que é: vencer! Vencer! E vencer! Click aqui e veja as fotos:


TATIANA CORREIA 70 “Coligação Por Amor ao Conde”
Já em Garapu a Candidata do 70 Tatiana Correia e sua Vice Sandra Ribeiro, realizaram mais um comício de campanha na cidade. Também com a presença de uma boa massa de gente, além dos seus correligionários e candidatos a vereadores, Tatiana concluiu mais uma etapa de comício na corrida para prefeito na cidade de Conde, em seus discursos a candidata falou dos seus projetos de governo caso for eleita junto com Sandra Ribeiro.
Tatiana pediu ainda que os eleitores votassem nos candidatos a vereadores da sua coligação, segundo ela ficará mais fácil governar tendo uma bancada de vereadores na Câmara Municipal se caso ela se eleger prefeita.
A candidata finalizou suas palavras agradecendo as pessoas que vieram ouvir suas propostas e plano de governo junto com ela. Click aqui e veja as fotos:

PADRE SEVERINO 13 “Coligação Agora é a Vez do Povo”
A surpresa da noite para a nossa reportagem, foi à carreata que o Padre Severino realizou do centro do município, até a Pousada de Conde.
Com gentes que lotaram os carros motos e caminhões, o Padre Biu do 13 levou para a pousada uma onda vermelha de seguidores.
Com um comício realizado de cima de um trio-elétrico, Severino e Lourenço apresentaram também seus planos de governo caso for eleito.
Sem ataques a seus adversários políticos, Padre Severino vem aparecendo de forma interessante no meio de dois veteranos da politica Condense, como é o caso de Aluísio e Tatiana. Click aqui e veja as fotos:

J1