Motorista disse que não conhecia a rua, que não tinha saída As três meninas atropeladas têm 4, 7 e 9 anos e brincavam na calçada.


Carro sobe em calçada e atropela crianças em bairro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um carro subiu em uma calçada e atropelou três crianças no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa por volta das 19h do sábado (18). Um das crianças chegou a ficar presa sob o veículo e só foi retirada por homens do Corpo de Bombeiros. O condutor foi conduzido pela Polícia Militar até uma delegacia para prestar depoimento.
O motorista disse que não conhecia a rua e que acabou subindo na calçada em no fim de uma rua sem saída. No local, as meninas de quatro, sete e nove anos brincavam quando foram atropeladas.
O condutor do veículo, que estava com duas filhas no carro, ficou no local para prestar socorro e chamou o Samu. Dezenas de pessoas cercaram o lugar apreensivos com o resgate da menina que ficou presa junto com uma bicicleta sob o carro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate durou cerca de 20 minutos e contou com o auxilio de policiais e de socorristas do Samu. Duas das vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma, a terceira foi atendida no local e liberada com ferimentos leves.
Carro sobe em calçada e atropela crianças em bairro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Carro sobe em calçada e atropela crianças em bairro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
J1/G1 PB