Técnico ganha os reforços de Luan e Tiago Real para o jogo deste sábado, no Pacaembu


Treino Palmeiras grupo Palmeiras Felipão Grupo (Foto: Daniel Teixeira / Agência Estado)Felipão orienta os atletas em treino na Academia 

Depois de sofrer com muitos desfalques, aos poucos o técnico Luiz Felipe Scolari vai recuperando algumas peças para compor o Palmeiras. Para o duelo com o Grêmio, às 18h30m deste sábado, no Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador relacionou 19 jogadores. Na lista, os destaques são o retorno do atacante Luan e a presença do meia Tiago Real, que assinou contrato na última quinta-feira.
Luan não era relacionado desde a final da Copa do Brasil, no dia 11 de julho, quando o jogador sofreu um estiramento na coxa direita. De lá para cá, foram 14 partidas de ausência. Ele porém, não tem vaga garantida entre os titulares. Barcos é nome certo no setor ofensivo. Maikon Leite, Obina, Betinho, Mazinha e o próprio Luan estão no páreo pelo segundo posto.
O mesmo é válido para o recém-contratado Tiago Real. O meia pode substituir Valdivia, que terá de cumprir suspensão. No entanto, Felipão testou diversos jogadores no meio-campo, sem dar pistas do escolhido.
Além de Valdivia, o Palmeiras tem mais cinco baixas. Marcos Assunção, Patrik, Daniel Carvalho, Fernandinho e Román estão no departamento médico.
Veja a lista dos relacionados
Goleiros: Bruno e Fábio;
Laterais: Artur e Juninho;
Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno e Leandro Amaro;
Volantes: Henrique, João Vitor, Correa e Márcio Araújo;
Meias: Tiago Real e Patrick Vieira;
Atacantes: Hernán Barcos, Obina, Betinho, Luan, Mazinho e Maikon Leite.