Segundo a Polícia Civil, fato aconteceu na cidade do Conde no sábado (11) menino chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital.

 http://s02.video.glbimg.com/x240/2021241.jpg

Uma criança de três anos morreu no início da noite do sábado (11) após ter se afogado em uma piscina na cidade do Conde, Litoral da Paraíba. Segundo informações da Central de Polícia de João Pessoa, o fato aconteceu em um sítio e o menino teria caído na piscina de forma acidental. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, a mãe do menino relatou que o deixou sozinho, na área externa do sítio, por alguns minutos enquanto foi ao banheiro e quando retornou não o encontrou. Após procurar junto com outras pessoas, por cerca de 30 minutos, ela achou a criança dentro da piscina, que apesar de desativada estava com água.
O menino foi levado para o hospital do Conde, porém em função da gravidade do seu estado de saúde acabou sendo transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde acabou morrendo por volta das 19h30 do sábado.