Nas fotos, o diretor aparece com plumas carnavalescas no pescoço, segurando uma bomba de serpentinas.

O Portal Mais PB, do meu amigo Heron Cid, publica matéria bastante interessante mostrando o diretor geral do TRE promovendo uma festa carnavalesca fora de época no gabinete da Presidência daquela austera corte. Nas fotos que o portal publica, o diretor se veste de plumas e paetês e lança com uma bomba de serpentinas dinheiro de brinquedo ao vento, numa verdadeira demonstração de alegria. Veja a matéria do jeito que saiu lá, juntamente com as fotos:
Em meio à greve dos servidores do órgão que se arrasta até esta quarta-feira (15), uma série de fotos comprometedoras põe em xeque a imagem do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. O mais grave não está no fato das imagens mostrarem o diretor-geral Leonardo Lívio como o ‘maestro’ da festa de carnaval vista nas fotos, mas por ter acontecido justamente no gabinete do presidente da instituição.
Nas fotos, o diretor aparece com plumas carnavalescas no pescoço, segurando uma bomba de serpentinas. Por ironia do destino, o brinquedo lança notas de dinheiro (de fantasia), justamente o que os servidores mais desejam ver ampliado ‘de verdade’ em seus contracheques.
Segundo informações coletadas pelo MaisPB, as fotos foram tiradas no mês em curso, durante horário de expediente do Tribunal. Ainda de acordo com nossa fonte, o ‘carnaval’ fora de época ocorreu na ausência do Desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do TRE.
As imagens já chegaram ao conhecimento do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente do TRE, mas até agora não foi anunciada nenhuma posição sua sobre o caso.






J1/Mais PB