Uma odisséia tomou conta das duas carreatas na noite de ontem um encontro para ficar marcado 55 vs 70
Foi mesmo emocionante o final da noite de ontem na cidade de Conde, os candidatos a prefeito (a) Quintino Regís e seu vice Charles Pereira 55, Tatiana Correia e Sandra Ribeiro 70, colocaram o bloco na rua pra valer.
Os candidatos estavam fazendo comício em localidades diferentes do município, Tatiana estava no assentamento Rick-Charles, e Quintino no Loteamento Nossa Senhora da Conceição no Conde.
Terminado os comícios, os candidatos saíram em carreatas para o centro da cidade, inesperadamente e sem combinação nem malicias as duas carreatas se encontram no centro da cidade.
Foram uma odisséia de som, gritos risos e muitas emoções, era um tal de: “Tatiana para cuidar da gente com amor no coração!” com um:” cinqüenta e cinco eu vou votar é o PSD!” que acordou quem estava dormindo e remexeu esqueletos no cemitério.
Educadamente ninguém foi desaforado, chingado ou ao menos maltratados, enquanto os carros passavam um pelo outro. Todos os correligionários dos partidos cantavam e gritavam cada vez mais alto o nome e o numero dos seus candidatos.
Tatiana estava na em um dos carros da comissão de frente de sua carreata sentada na janela do veiculo cantando emocionada, enquanto Quintino e Charles vinham no seu trio-elétrico vibrando lá do alto do carro, a carreata que fizera.
Os correligionários de Tatiana seguiram em direção ao ponto de partida da sua carreata que foi em frente à escola Ilza Ribeiro, onde se dispensaram, enquanto a turma do 55 ficaram ainda fazendo uma grande festa em frente ao comitê oficial do partido no centro da cidade.

Veja as fotos esclusivas:































J1