Detetive foi investigar a mulher do cliente e encontrou a dele no motel "estudando"


Parece piada, mas o fato aconteceu em Curitiba no Paraná. O detetive paranaense, Renam Raí Roberval, acabou encontrando a esposa dentro do motel, enquanto investigava o caso de um cliente.
Roberval chegou no local por volta das 18 horas, para instalar equipamentos e câmeras para ver e monitorar a entrada de pessoas, para acompanhar a chegada de uma mulher que ele investigava a pedido de um cliente. Mas, quem acabou chegando primeiro foi a esposa do próprio detetive, por volta das 19h30 – hora em que ela deveria estar indo para a faculdade.
Ao ver a cena Roberval passou mal e teve que ser socorrido por uma unidade do SAMU, que foi chamada pelos funcionários do motel. “Quando vi minha mulher entrando senti calafrios, o coração disparou, o sangue ferveu e não lembro mais o resto”, disse.
A esposa de Roberval não quis gravar entrevista, mas, por intermédio de uma amiga, disse que entrou no motel para fazer um trabalho da faculdade. “Ela cursa arquitetura e entrou no motel para fazer um trabalho da faculdade sobre a arquitetura do local, e uma vez que o trabalho era em grupo ela levou um amigo”, disse a amiga da esposa de Roberval.