Veja todas as fotos que constam do laudo do Instituto de Criminalística, na ordem em que constam no documento. Laudo da reconstituição: "Elize e Marcos (representado por um policial) estavam sentados à mesa de jantar para comer pizza que acabara de buscar na portaria do prédio", conforme texto do laudo.

Laudo da reconstituição: "Elize e Marcos (representado por um policial) estavam sentados à mesa de jantar para comer pizza que acabara de buscar na portaria do prédio", conforme texto do laudo.Laudo da reconstituição: "Elize fala para Marcos que tem conhecimento de que ele a tem traído e que havia contratado um detetive particular. Marcos, enraivecido, se levanta batendo as mãos na mesa", conforme texto do laudo
Laudo da reconstituição: "Elize fala para Marcos que tem conhecimento de que ele a tem traído e que havia contratado um detetive particular. Marcos, enraivecido, se levanta batendo as mãos na mesa", conforme texto do laudoLaudo da reconstituição: "Marcos, indignado com a investigação de Elize continua esbravejando, que o dinheiro era dele e que ela não poderia fazer o que fez", conforme o texto do laudo.
Laudo da reconstituição: "Marcos, indignado com a investigação de Elize continua esbravejando, que o dinheiro era dele e que ela não poderia fazer o que fez", conforme o texto do laudo.Laudo da reconstituição: "Elize retruca posição de Marcos e acaba sendo agredida fisicamente, levando um tapa em sua face", conforme descrição do laudo
Laudo da reconstituição: "Elize retruca posição de Marcos e acaba sendo agredida fisicamente, levando um tapa em sua face", conforme descrição do laudoLaudo da reconstituição: "Elize fica consternada com agressão de Marcos, Elize explica que nunca havia apanhado no rosto, nem de seu pai", conforme texto do laudo
Laudo da reconstituição: "Elize fica consternada com agressão de Marcos, Elize explica que nunca havia apanhado no rosto, nem de seu pai", conforme texto do laudo
 Laudo da reconstituição: "Elize sai e se desloca para o final da mesa de jantar", conforme texto do laudo Laudo da reconstituição: "Elize sai e se desloca para o final da mesa de jantar", conforme texto do laudo
 Laudo da reconstituição: "(Elize) continua seu caminhar até a sala do bar, enquanto Marcos continua esbravejando"; "atravessa o bar", conforme texto da reconstituição
Laudo da reconstituição: "(Elize) continua seu caminhar até a sala do bar, enquanto Marcos continua esbravejando"; "atravessa o bar", conforme texto da reconstituiçãoLaudo da reconstituição: Elize "vai até uma cômoda após o balcão, onde era guardada uma pistola. Elize disse que era de hábito haver armas guardadas pelo interior do imóvel por medo de assaltos"; conforme laudo da reconstituição.
Laudo da reconstituição: Elize "vai até uma cômoda após o balcão, onde era guardada uma pistola. Elize disse que era de hábito haver armas guardadas pelo interior do imóvel por medo de assaltos"; conforme laudo da reconstituição.Laudo da reconstituição: "Elize pega a arma no interior da gaveta e retorna com a arma em punho", conforme laudo da reconstituição.
Laudo da reconstituição: "Elize pega a arma no interior da gaveta e retorna com a arma em punho", conforme laudo da reconstituição.Laudo da reconstituição: "Elize, em vez de se deslocar para sala de jantar, se desloca em direção a pequena copa, ainda ouvindo Marcos que continuava a esbravejar; Quando chegava à copa, ouve que Marcos estava indo em sua direção", como consta no laudo.
Laudo da reconstituição: "Elize, em vez de se deslocar para sala de jantar, se desloca em direção a pequena copa, ainda ouvindo Marcos que continuava a esbravejar; Quando chegava à copa, ouve que Marcos estava indo em sua direção", como consta no laudo.Laudo da reconstituição: "Elize se vira e vê Marcos vindo da sala de jantar; Marcos vem da sala e vê Elize parada na porta da copa com a arma na mão;", conforme texto do laudo.
Laudo da reconstituição: "Elize se vira e vê Marcos vindo da sala de jantar; Marcos vem da sala e vê Elize parada na porta da copa com a arma na mão;", conforme texto do laudo.Laudo: "Marcos continuava xingando Elize e sua família e quando viu Elize com a arma na mão, começa a desafiá-la", segundo texto do laudo.
Laudo: "Marcos continuava xingando Elize e sua família e quando viu Elize com a arma na mão, começa a desafiá-la", segundo texto do laudo.Laudo da reconstitução: "Marcos se desloca em direção a Elize, esbravejando e dizendo que ela não teria coragem de disparar. Elize realiza um disparo de arma de fogo contra Marcos, sem fazer visada", conforme relato no laudo.
Laudo da reconstitução: "Marcos se desloca em direção a Elize, esbravejando e dizendo que ela não teria coragem de disparar. Elize realiza um disparo de arma de fogo contra Marcos, sem fazer visada", conforme relato no laudo. Laudo da reconstituição: "Marcos tomba em decúbito dorsal em meio ao corredor, de fronte a porta de entrada; Elize sai da copa, passa pela cozinha e se desloca em direção a sala de jantar", conforme o laudo.
Laudo da reconstituição: "Marcos tomba em decúbito dorsal em meio ao corredor, de fronte a porta de entrada; Elize sai da copa, passa pela cozinha e se desloca em direção a sala de jantar", conforme o laudo. Laudo: "Elize passa pela sala de jantar e vai em direção a sala do bar;  saindo da sala de jantar, Elize passa junto a Marcos, que jazia no solo;", conforme relatado no laudo.
Laudo: "Elize passa pela sala de jantar e vai em direção a sala do bar; saindo da sala de jantar, Elize passa junto a Marcos, que jazia no solo;", conforme relatado no laudo.Laudo: "Na passagem, Elize deixa a arma sobre uma cômoda e continua a se deslocar em direção à sala do bar"; conforme texto do laudo.
Laudo: "Na passagem, Elize deixa a arma sobre uma cômoda e continua a se deslocar em direção à sala do bar"; conforme texto do laudo.  Laudo: "Elize passa pelo bar", conforme o laudo.
Laudo: "Elize passa pelo bar", conforme o laudo. Laudo: "Ela pega o telefone na cômoda após o bar para ligar para a Polícia Militar. Sem saber o que fazer e com receio das consequências de seu ato, acaba desistindo.  Elize retorna até a cômoda onde se encontrava a arma. Pega-a e retorna", conforme laudo
Laudo: "Ela pega o telefone na cômoda após o bar para ligar para a Polícia Militar. Sem saber o que fazer e com receio das consequências de seu ato, acaba desistindo. Elize retorna até a cômoda onde se encontrava a arma. Pega-a e retorna", conforme laudo Laudo: " Elize vai até o escritório. Desloca o espelho na parede e entra na sala de armas", segundo relatou aos peritos.
Laudo: " Elize vai até o escritório. Desloca o espelho na parede e entra na sala de armas", segundo relatou aos peritos. Laudo: "Elize pega o saco com peças de armas", conforme descrito no laudo.Laudo: "Elize pega o saco com peças de armas", conforme descrito no laudo. Laudo: "Pega um cano sobressalente da arma que utilizou e o substitui", segundo o laudo.
Laudo: "Pega um cano sobressalente da arma que utilizou e o substitui", segundo o laudo. Laudo: "Em seguida, guarda a arma em seu case", aponta o laudo.
Laudo: "Em seguida, guarda a arma em seu case", aponta o laudo. Laudo: "Ilustrando a arma indicada por Elize", segundo consta no laudo.
Laudo: "Ilustrando a arma indicada por Elize", segundo consta no laudo.LaudoO: "Identificação da arma", segundo descrito no laudo.
LaudoO: "Identificação da arma", segundo descrito no laudo.Laudo: "Elize retorna a sala e sem saber o que fazer resolve ir até a lavanderia."
Laudo: "Elize retorna a sala e sem saber o que fazer resolve ir até a lavanderia."Laudo: "Elize indo até a lavanderia"
Laudo: "Elize indo até a lavanderia"Laudo: "Elize vai até o armário na lavanderia, pega panos e produto de limpeza, Veja", conforme descrição do laudo.
Laudo: "Elize vai até o armário na lavanderia, pega panos e produto de limpeza, Veja", conforme descrição do laudo.Laudo: "Pega um balde em outro armário na lavanderia."
Laudo: "Pega um balde em outro armário na lavanderia."Laudo: "Elize vai até a sala e..."
Laudo: "Elize vai até a sala e..."Laudo:  "Começa a proceder a limpeza do local", conforme registrado no documento.
Laudo: "Começa a proceder a limpeza do local", conforme registrado no documento.Laudo: "Elize resolve ocultar o corpo de Marcos no quarto de hóspedes, dobra os tapetes e começa a arrastá-lo. Elize arrasta o corpo de Marcos para a sala do bar", conforme o laudo.
Laudo: "Elize resolve ocultar o corpo de Marcos no quarto de hóspedes, dobra os tapetes e começa a arrastá-lo. Elize arrasta o corpo de Marcos para a sala do bar", conforme o laudo.Laudo: " Elize realiza paradas ao longo do trajeto devido ao esforço realizado para arrastar o corpo de Marcos. Para passar pela sala do bar, Elize chega a deslocar uma cadeira e dobrar o tapete da sala", conforme texto do laudo.
Laudo: " Elize realiza paradas ao longo do trajeto devido ao esforço realizado para arrastar o corpo de Marcos. Para passar pela sala do bar, Elize chega a deslocar uma cadeira e dobrar o tapete da sala", conforme texto do laudo.
 Laudo: "Elize arrasta o corpo de Marcos pelo corredor interno, sempre realizando paradas devido ao esforço realizado. Elize leva Marcos até o dormitório de hóspedes", conforme texto do laudo. Laudo: "Elize arrasta o corpo de Marcos pelo corredor interno, sempre realizando paradas devido ao esforço realizado. Elize leva Marcos até o dormitório de hóspedes", conforme texto do laudo.Laudo: "No dia seguinte, Elize retorna ao dormitório de hóspedes com intuito de segmentar o corpo de Marcos, após a chegada da babá. Elize começa a seccionar Marcos pelos joelhos", conforme relatado aos peritos.
Laudo: "No dia seguinte, Elize retorna ao dormitório de hóspedes com intuito de segmentar o corpo de Marcos, após a chegada da babá. Elize começa a seccionar Marcos pelos joelhos", conforme relatado aos peritos.Laudo: "Em seguida, o membro superior esquerdo; depois o membro superior direito", aponta o laudo.
Laudo: "Em seguida, o membro superior esquerdo; depois o membro superior direito", aponta o laudo.Laudo: "Em seguida, Elize secciona o abdômen da vítima; E por fim secciona o pescoço da vítima", segundo aponta o laudo.

Laudo: "Em seguida, Elize secciona o abdômen da vítima; E por fim secciona o pescoço da vítima", segundo aponta o laudo.Laudo: "Após acondicionar o corpo de Marcos em três malas, Elize procede a limpeza do local", aponta o laudo.

Laudo: "Após acondicionar o corpo de Marcos em três malas, Elize procede a limpeza do local", aponta o laudo.Laudo:  "Elize leva as malas pelo corredor, passa pela lavanderia e vai para o elevador de serviço. Elize aguardando o elevador de serviço", conforme relato.
Laudo: "Elize leva as malas pelo corredor, passa pela lavanderia e vai para o elevador de serviço. Elize aguardando o elevador de serviço", conforme relato.