Artesanato paraibano faz sucesso na Craft Design em São Paulo



A qualidade, as cores e o estilo do material produzido pelos artesãos paraibanos foram sucesso no primeiro dia Da Craft Design, uma das feiras mais respeitadas do mundo quando falamos em design e tendências de decoração. Voltada principalmente para lojistas, a Craft Design traz as novidades vindas diretamente dos produtores, fabricantes, designers e artesãos.
Graças ao sucesso da primeira noite da feira, que acontece no centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo, as expectativas no volume de negócios, que eram de R$120 mil, passaram para R$200 mil.
O Programa do Artesanato da Paraíba participa da feira há oito anos e foi o primeiro credenciado a participar no segmento artesanato. Mesmo sendo respeitado e com uma carteira considerável de clientes, a preocupação e responsabilidade de melhorar só aumentam a cada edição da feira.
“Algumas vendas já foram prospectadas antes da nossa viagem para cá. Começamos a fazer negócios na Paraíba, já trouxemos na mala uma lista considerável de pedidos. O público é muito exigente, por isso nossa preocupação em inovar e trazer novas peças, que, com certeza, em breve vão virar tendência”, comemorou a gestora do Programa do Artesanato da Paraíba, Ladjane Barbosa.