Acidente aconteceu na Rua Manoel Alves no Centro Do município
Um home perdeu o equilíbrio e caiu de um caminhão quando participava de uma carreata política na cidade de Conde na noite de hoje. Segundo informações de testemunhas e também da própria vítima, ele estava sentado na grande da carroceria do caminhão quando perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça no chão.
A ambulância do SAMU foi chamada para fazer os primeiro socorros a vitima, que reclamava de muitas dores nas costa e na cabeça, perguntado em que carreata ele participava, o mesmo respondeu a técnica de enfermagem, que estava indo para comício na carreata da candidata a prefeita Tatiana Correia SEGUNDO ELE.
A policia não compareceu no local do acidente, por isso ficou impossível saber de que caminhão a vitima caiu, já que o mesmo não se encontrava mais no local do acidente.
Agentes da Policia Civil e do Ministério Publico estiveram hoje na cidade de Conde, cerca de quatros viaturas da Policia Civil e uma do Ministério Publico, fiscalizava as duas carreatas que mais uma vez se encontraram no centro da cidade, mais no momento do acidente nenhum deles compareceu ao local.
VEJA AS FOTOS E O VIDEO DA REPORTAGEM:













J1