Jovem foi morto com tiro na cabeça e facadas em Bayeux, na Paraíba A Polícia acredita que traficantes de drogas tenham cometido o crime.

Homem foi perseguido e morto em terreno baldio (Foto: Walter Paparazzo/G1) Um jovem de 22 anos de idade foi morto na tarde deste domingo (12) na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem foi morto com um tiro na cabeça e facadas por dois homens que estavam em uma motocicleta. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era conhecida por passar informações sobre o tráfico de drogas entre facções criminosas diferentes e para a polícia.
Os dois homens seguiram a vítima que tentou fugir correndo, mas acabou sendo baleada e caiu em um terreno baldio. Em seguida, o passageiro da motocicleta desceu e feriu o rapaz com uma faca. A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que ainda não identificou quem cometeu o crime, mas que já há suspeitos e que eles são traficantes da região.

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que o jovem não tinha envolvimento com drogas, mas que era conhecido por passar informações de crimes cometidos por facções criminosas entre as próprias facções e para a polícia. O rapaz trabalhava como pedreiro e há um mês retornou do Rio de Janeiro, onde estava passando uma temporada depois de ser ameaçado de morte na Paraíba, segundo a polícia. O corpo da vítima já está na Gerência de Medicina Legal (Gemol).