Segundo policial, rapaz vinha com velocidade entre 60 e 80km/h trânsito ficou lento na Avenida Tancredo Neves.


 Um motociclista morreu ao bater em um poste na Avenida Tancredo Neves, em João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (1º). Segundo informações do cabo Marcílio, da Polícia Militar, o rapaz, que tinha 20 anos, tentou fazer uma curva fechada com uma velocidade entre 60 e 80km/h e acabou desequilibrando e colidindo com o poste. Ele morreu na hora (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Um motociclista morreu ao bater em um poste na Avenida Tancredo Neves, em João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (1º). Segundo informações do cabo Marcílio, da Polícia Militar, o rapaz, que tinha 20 anos, tentou fazer uma curva fechada com uma velocidade entre 60 e 80km/h e acabou desequilibrando e colidindo com o poste. 

Ele morreu na hora
Com o acidente somado ao horário de pico, o trânsito ficou ainda mais lento que o normal na avenida, que é um das principais ligações do Centro da cidade com os bairros da praia (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Com o acidente somado ao horário de pico, o trânsito ficou ainda mais lento que o normal na avenida, que é um das principais ligações do Centro da cidade com os bairros da praia