Dois detidos se esconderam dentro de sacos plásticos em uma delegacia de capital...

Uma situação no mínimo inusitada foi registrada na tarde de ontem (07) em uma Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). Dois dos presos tentaram fugir se camuflando dentro de sacos plásticos. “Eles entraram em um saco de lixo, se enrolaram em um cobertor e com uma marmita na cabeça tentaram se passar por um lixo”, explicou o delegado Gérson Machado, da DFRV, para o Portal Banda B.

Os dois presos ‘fujões’ identificados como Sidney da Cruz, de 34 anos, e Carlos Eduardo Barbosa Pereira, de 19, foram flagrados por um investigador da especializada, conforme relatou o delegado Machado. “Entraram no saco e ficaram lá aguardando para serem levados para fora, entretanto, um policial nosso percebeu isso e a tentativa deles foi frustrada. A gente acha que já viu de tudo, mas eles nos surpreendem a cada dia”, explicou.

Fuga de presos
Outro ponto que está sendo investigado na delegacia é a participação de dois auxiliares de carceragem que teriam facilitado a fuga de três presos no último final de semana e ainda são acusados de tráfico de drogas, por ter sido encontrada droga em algumas celas. No sábado fugiram Leandro Fernandes, 19 anos, Valdemar Simões, 29 e Uillian Portes de Barros, 21 anos, que serraram as grades da cela e depois escaparam pela cozinha da delegacia. Os três ainda não foram localizados e os nomes dos auxiliares que foram indiciados, não foram divulgados.