POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI PRENDEM NOVAMENTE O HOMEM CONSIDERADO “TERROR DE JACUMÔ

No dia 15 de agosto de 2012 (quarta-feira), por volta das 21h00min, policiais militares da 1ª Companhia Policial Militar Independente, receberam informações que no Conjunto Dona Antonia, situado em Jacumã, no município de Conde, um indivíduo conhecido por “Pipo”, procurado pelo justiça e considerado pelos moradores daquela região como “terror de Jacumã”, estava rondando a localidade em uma motocicleta marca Honda, modelo Twister de cor amarela.

De imediato os militares montaram uma operação no intuito de capturar o indivíduo, visto que contra Waldenilson Pereira dos Santos, 19 anos, conhecido como “Pipo”, existia um Mandado de Prisão nº 008, extraído dos autos do Processo nº 041.2011.002.889-5, Comarca de Alhandra.
Ao avistar as guarnições da Polícia Militar que estavam fazendo um cerco naquela localidade, o acusado que realmente estava em uma motocicleta marca Honda, modelo Twister de cor amarela e placa KHP-3026-PE, tentou fugir, vindo a cair durante a tentativa de escapar dos militares.
Com “Pipo”, os policiais encontram um revólver Cal. 38, marca Taurus, com numeração ilegível, contendo 02 (duas) munições do mesmo calibre. Waldenilson é acusado de vários roubos na região de Conde e Jacumã, tendo como especialidade assaltos a granjas e a turistas.
O acusado, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde foi apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato.

Veja as Fotos:

http://s04.video.glbimg.com/255x143/2091983.jpg