A policia descobriu no Hotel que o trio esteve Hospedado lá há cerca de seis meses atrás, onde pagou adiantado uma semana, do mesmo jeito que fizeram desta vez.
Três homens foram presos na tarde deste sábado (4), dentro do Supermercado Bem Mais do José Américo, por Policiais Militares do 5º BPM.
 
Ronaldo Silva Aguiar, 27 anos, Cleiton de Jesus Silva, 23 anos e Roger Gomes de Assis, 20 anos, todos moradores de Brasília, foram visto em atitude suspeita dentro do estabelecimento comercial, a policia foi avisada e fizeram o cerco nos arredores do Bem Mais.
 
Ao serem abordado, o trio não conseguiu explicar aos policiais, o estavam fazendo dentro do Supermercado e foram convidados a acompanha-los.
  O trio estava em um Honda Civic de placas JQN 6629 Brasília DF, e disseram estarem Hospedados em um Hotel no Bessa. A guarnição sob o comando do cabo Marcos Cunha foi com um deles até o Hotel.
Durante a revista feita no apartamento, a policia encontrou embaixo da cama, dois HT de comunicação, três chaves de fenda grande, um pé de cabra, um par de luvas, duas lanternas, um notebook, um estilete, cerca de 200 gramas de maconha e um papel com os endereços de três locais dos Supermercados Bem Mais.
  A policia descobriu no Hotel que o trio esteve Hospedado lá há cerca de seis meses atrás, onde pagou adiantado uma semana, do mesmo jeito que fizeram desta vez.
A policia chegou à conclusão que esse período, conhecide com uma serie de arrombamentos a lojas e caixas eletrônicos em João Pessoa.
Após um levantamento foi, a policia descobriu que Ronaldo Silva já cumpriu pena por assalto. Todos foram levados com o material para delegacia de roubos e furtos na Central de Policia.



Fonte: Aguinaldo Mota