Mais uma vez o crime foi na comunidade Papo do Sapo Loteamento Nossa Senhora da Conceição , vitima teve a cabeça estourada com tiros de 12
 
A manhã de hoje foi sangrenta para os moradores da Comunidade Papo do Sapo no Loteamento Nossa Senhora da Conceição zona sul da cidade de Conde.
Elementos armados invadiram a casa de Elvislan Ferreira da Silva de 33 anos. Segundo informações da Policia Militar e Civil, a vitima morava sozinha a mais de um ano no endereço, desde que se mudou pra vindo de Santa Rita.
Ainda nos contou seus familiares Elvislan já tinha sido preso umas três vezes por envolvimento com drogas mais aqui no Conde, ele trabalha fazendo biscates e morava Sozinho na residência.
A policia disse a nossa reportagem que os assassinos de Elvislan o chamaram no portão quando o mesmo veio atender ouve uma discursão e os elementos acabaram atirando na vitima com uma espingarda calibre 12, e o mesmo estava completamente nu.
Elvislan ainda tentou fugir dos seus assassinos mais foi alcançado já na cozinha da sua residência onde foi novamente baleado nas costas mais um tiro de 12, não satisfeitos os criminosos ainda deram o tiro de misericórdia no rosto da vitima, deixando o mesmo totalmente desfigurado e irreconhecível.
Com esse sobe para 31° homicídio ocorrido na cidade de Conde nos últimos 9 meses, e em menos de 40 horas esse é o segundo crime só na Comunidade Papo do Sapo Loteamento Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Conde.


veja as fotos: 
 













J1