O veículo pertencial a um casal de evangélicos que participava de um culto num templo da Visconde de Pelotas.


Uma ação criminosa na noite desta terça-feira (18) terminou com uma mulher morta e um homem ferido gravemente, na Avenida Visconde de Pelotas no Centro da capital.

De acordo com informações da Polícia, um veículo Fiat Uno branco de placa MMU 3279, pertencente a um pastor, havia sido roubado por um casal no centro da Capital. O casal tentou fugir, dirigindo na contramão, quando foi surpreendido com os tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. A Polícia investiga se os autores dos disparos eram seguranças particulares.

O veículo pertencial a um casal de evangélicos que participava de um culto num templo da Visconde de Pelotas.
 Durante a fuga, o casal de criminosos começou uma discussão, e o homem terminou matando a mulher a tiros.
 Ele foi perseguido por uma viatura da Força Tática do 1º BPM sob o comando do Cabo Henrique. A mulher ficou pendurada na porta do carro e foi arrastada por cerca de 300 metros.
 O homem identificado como sendo Roberto Barbosa Gomes, dirigiu na contra mão, bateu com o veiculo em um poste em frente à Praça do Ponto de Cem Réis, abandonou o carro com a parceira morta e fugiu a pé.
 Ele foi preso em uma pousada na “Cracolândia”, como estava ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em estado grave.
 Roberto é o principal suspeito pela morte da parceira e pelo roubo do veículo. Durante a péricia realizada pelo Dr. Ademar Roberto, foi encontrada um cachimbo e um esqueiro no bolso da vitima, o que leva a polícia acreditar que ela seja usuária de drogas.
 
http://expressopb.com/wp-content/uploads/2011/10/IMAGEM-FORTE1.jpg







J1/Informaçaõe fotos de Aguinaldo Mota