Um dos suspeitos foi preso após ser atingido por tiro e cair de motocicleta Roubo ocorreu no bairro da Torre e prisão aconteceu na Avenida Beira Rio.

Portal J1
Comente agora
Suspeito foi preso após ser perseguido por equipes da Força Tática da Polícia Militar em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Policiais perseguiram dois suspeitos de roubar uma motocicleta na manhã desta terça-feira (25) e, durante um tiroteio por ruas de João Pessoa, os dois foram detidos. O cabo Rômulo Palmeira da Força Tática da Polícia Militar disse que um suspeito foi atingido por um dos disparos, caiu do veículo e foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, o roubo ocorreu na Avenida Rui Barbosa no bairro da Torre e o suspeito baleado foi detido na Avenida Beira Rio. O cabo Rômulo disse ainda que a motocicleta roubada foi recuperada e uma arma utilizada pelo suspeito foi apreendida.
O outro suspeito foi detido ainda nas proximidades de onde aconteceu o roubo, em outra moto, e também acabou baleado. Os dois suspeitos foram encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.
Assaltante baleado durante troca de tiros com a PM
Suspeito foi preso após ser perseguido por equipes da Força Tática da Polícia Militar em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Suspeitos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25) (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

Assaltante baleado durante troca de tiros com a PM
 Assaltante baleado durante troca de tiros com a PM
J1/(Foto: Walter Paparazzo/G1)