Mais um acidente de moto é registrado na cidade de Conde nesse domingo Com esse sobe para três o números de acidentes ocorridos hoje na cidade

O domingo na cidade de Conde foi carregado ACIDENTES, AFOGAMENTO com morte e colisões marcou o segundo domingo de outubro no município.
O primeiro acidente logo pela manhã quando o veiculo Monza que fazia transporte alternativo parou em frente à loja Gabriela magazine para pegar um passageiro, quando dois jovens em uma moto Honda Pop não conseguiu frear a tempo e bateu violentamente na traseira do Carro.
Na colisão os ocupantes da moto foram arremessados a mais de 20 metros do acidente tendo ferimentos graves e um deles está em coma no hospital de emergência e trauma em João Pessoa. A nossa reportagem ainda não tem os nomes das vitimas mais se sabe que os mesmos são moradores da comunidade Paripe aqui no Conde.

AFOGAMENTO:

Já à tarde, Daniel Frazão da Silva Junior de 30 anos natural de Campina Grande morreu afogado quando tentava atravessar a nado um lago em Jacumã conhecido por Maceiozinho.
Segundo A Guarda Municipal que foi os primeiros a atender a ocorrência, o Jovem estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando em um impulso de brincar na água, o mesmo foi nadar em uma região conhecida como sumidouro que fica bem no centro do lago.
Não tendo mais força pra voltar o jovem começou a imergir e submergir, enquanto pessoas que estavam na margem pensaram que a vitima estava brincando e não deram muita atenção, até que deram por falta de Daniel e já o encontram boiando as margens do lago.

TAMBÉM A TARDE

Uma pequena colisão envolvendo dois veículos na PB O18 na Boa agua deixou os ocupantes apenas com escoriações leves na tarde de hoje. Como a batida foi de natureza leve, as partes evolvidas resolveram ali mesmo a situação e apenas uma pessoa precisou de atendimento medico no Centro de Saúde de Conde.

AGORA A NOITE

Já à noite aqui no Loteamento Nossa Senhora das Neves bem em frente à Igreja Santana, um veiculo ainda não identificado bateu de frente com uma moto Titan de Placa OFA 0688 pilotada por Gustavo Francisco de Araújo de 37 anos.
Segundo testemunha o veiculo vinha do sentido centro de Conde-Bairro quando na altura da igreja Santana, se chocou de frente com moto que vinha do sentido Bairro-centro.
A colisão foi tão violenta que a grade e para-choque do carro ficaram no local do acidente com a placa ainda no lugar, de numero: MUO 8894.
O SAMU foi acionado para socorrer a vitima que foi levada para o Hospital de Trauma na Capital.

MOTO ROUBADA
Uma moto foi tomada por assalta nas imediações do Gurugí ainda não temos as informações do veiculo mais em instantes traremos mais detalhes sobre esse caso.

veja as fotos do acidente com a moto hoje a noite:





















J1