Tatiana Correa lidera corrida eleitoral no Conde com 42,59%, Padre Severino aparece em segundo com 28,47% e Quintino Régis tem 15,31%; veja números

A candidata do PT do B, Tatiana Corrêa, aparece liderando a corrida pela sucessão eleitoral no município do Conde, com 42,59% das intenções de voto nessa reta final de campanha. Pelo menos é que apontou o resultado de uma pesquisa realizada pelo portal PB Agora em parceria com o Instituto Alfa.

Ainda conforme os números, o candidato do PT, Padre Severino, aparece em segundo lugar com 28,47% da preferência dos entrevistados.
 e em terceiro lugar aparece Quintino Régis, com 15,31% da preferência do eleitorado Condense. Quintino além de ser o candidato da situação, é primo do atual prefeito. Já Tatiana Correa é ex-esposa do prefeito da cidade.


Ainda de acordo com a pesquisa, 11,48% dos entrevistados não souberam ou não quiseram opinar e outros 2,15% disseram que votariam nulo ou em branco.

A pesquisa PB Agora/Alfa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 28 de setembro deste ano sob o protocolo 00109/2012 e ouviu 410 entrevistados durante o dia 02 de outubro do corrente ano.

A margem de erro é de 4% para mais ou para menos e a confiabilidade é de 95,5%.



 

 36,60% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para vereador no município do Conde

PB Agora/ Alfa: 36,60% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para vereador no município do Conde 36,60% dos eleitores ainda não sabem em quem votar para vereador no município do Conde; Juscelino e Assis da Pousada são os mais lembrados

Apesar da campanha eleitoral já está na reta final, o número de eleitores indecisos no que diz respeito à corrida pela sucessão proporcional no município do Conde ainda é alta. De acordo com dados divulgados pelo Instituto Alfa na manhã desta sexta-feira (05), cerca de 36,60% do eleitorado condense ainda não sabe em quem votar para vereador.

A pesquisa contratada pelo portal PB Agora ainda aponta que Juscelino e Assis da Pousada são os mais lembrados pelos entrevistados na corrida por uma vaga na Câmara Municipal. Juscelino aparece com 5,74%, enquanto que Assis da Pousada tem 3,35%.   




J1/PB Agora