comerciante do ramo da construção não estava em casa com a família quando o incêndio começou

Um principio de incêndio na casa do Comerciante Bira do deposito de construção chamou a atenção dos vizinhos no inicio da noite dessa terça-feira dia 09. Segundo informações de vizinhos havia muita fumaça saída do interior da casa, temendo o pior algumas pessoas entraram na residência e constataram que um dos cômodos da casa estava em chamas. Rapidamente começaram a transportar agua em baldes para conter as chamas que via de um dos cômodos que fica nos fundos da casa, enquanto esperavam os homens do corpo de bombeiros, que já tinha cido acionado para o local.
Cerca de vinte minutos depois, três equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local da ocorrência e fizeram o resfriamento do local. Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter começado devido ao um curto-circuito em um ventilador que estava ligado, mais segundo ele só a pericia vai poder informar se essa informação pode ser confirmada. O laudo sobre as causas do incêndio estará pronto em trinta dias.
Os donos do imóvel não quis gravar entrevista mais a esposa do comerciante disse que não estava em casa por isso não soube informar com tudo aconteceu. 

veja as fotos: 




















J1