A tentativa de suicidio aconteceu na granja da família no município 

O enfermeiro do SAMU Walber Alves Frazão Jr. De 38 anos, tentou pela segunda vez o suicídio, atirando na própria boca na tarde desta quarta-feira (17).
O enfermeiro estava em uma granja de sua propriedade no município de Conde, quando tentou se suicidar dando um tiro de revolver na boca. Profissionais do SAMU que foram prestar socorro tiveram que arrombar a porta da casa para poder prestar assistência.
Segundo informações da GM que junto com a PM, foram os primeiros a chegar ao local, Frazão andava muito deprimido e esse deve ter sido um dos motivos que levaram o ex-coordenador a cometer o ato de suicídio.
Segundo o Delegado que esteve no local do crime, á arma da tentativa de suicídio um revolver calibre 38 estava no quarto, e o carro do Doutor estava parado na frente da casa que é uma granja as margens da PB-018, bem próximo ao restaurante Marcos do queijo.
Segundo ainda nos disse a GM, o disparo pode ter acontecido na cozinha já que havia marcas de sangue do cômodo até o quarto onde ele foi encontrado.
Ele foi socorrido as pressas em uma USA do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.
Segundo informações médicas, o estado de saúde dele é gravíssimo, e até agora não há informações sobre o que levou Walber Frazão, tentar tirar a própria vida.





 



J1