Tumulto, gritaria e transito caótico marca as primeiras horas de votação na cidade de Conde.

As primeiras 6 horas da votação aqui no Conde começaram bastante tumultuadas, teve tumulto no Ilza Ribeiro, João Vinagre, onde foi contido pela Policia Militar na pessoa do Tenente Betunes e sua equipe.
O portal J1 visitou algumas seções na cidade de Conde e acompanhou as primeiras horas de votação. Filas se formaram nas escolas do município tudo indica que os eleitorados Condenses estão vindos em massa para demostrar a sua democracia e escolher seus futuros representantes no poder executivo e legislativo municipal.
E o transito que ficou caótico até ainda agora, o Padre apareceu em algumas sessões, e o Candidato a vice-prefeito de Quintino Regis votou agora pouco na escola Noêmia Alves na seção de numero 103. Já candidata dos 70 Tatiana Correia ainda não foi possível captar imagens dela, mais temos informações que a mesma esteve no Colégio João Vinagre para votar e foi de onde saiu um tumulto o membro da imprensa local já já mais informações. Veja aqui as primeiras fotos do diade votação.

J1