Luiz Antonio tinha um bom relacionamento com policiais, por isso era tido pelos foras da lei, como informante da policia e já havia sofrido ameaças por bandidos da região.
    

O guardador de carros Luiz Antonio Gomes Pereira, 50 anos, foi executado com quatro tiros, na noite desta quarta-feira (17), próximo onde morava em Tibiri II, município de Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa.

Seu Luiz como era conhecido, estava voltando de uma caminhada, como costumeiramente fazia, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha.

O carona efetuou vários disparos na vitima, que foi alvejado com quatro tiros. Luiz Antonio morreu no local, já a dupla fugiu sem deixar pistas.
 
Segundo informações policiais, Luiz Antonio tinha um bom relacionamento com policiais, por isso era tido pelos foras da lei, como informante da policia e já havia sofrido ameaças por bandidos da região.

O delegado da 6ª DD Dr. José Guedes Sobrinho, esteve no local de crime e deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime.
 
ATENÇÃO CENAS MUITO FORTES!
 
J1/190pb