Duas viaturas da brigada de incêndio foram deslocadas para o local e ao chegar na construção constataram que o fogo foi criminoso.
  
Dois carros de combate do corpo de Bombeiros conseguiram apagar o fogo

Um incêndio em um alojamento da construção de um estacionamento privativo no bairro de Tambaú, área nobre de João Pessoa, deixou os moradores e comerciantes assustados. O fato foi registrado no final da tarde deste domingo (14).
 
De acordo como o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) do Corpo de Bombeiros, por volta das 16h30, moradores ligaram para o 193 informando sobre um incêndio em uma construção na Avenida Almirante Tamandaré.
 
Duas viaturas da brigada de incêndio foram deslocadas para o local e ao chegar na construção constataram que o fogo foi criminoso. “Várias ferramentas de trabalho foram queimadas, além de materiais que seriam utilizados na construção”, comentou um policial militar.
 
Populares informaram que quatro homens estavam consumindo drogas em um compartimento do prédio e, em seguida, atearam fogo no espaço. As chamas foram rapidamente debeladas.
 
Os suspeitos pelo crime foram detidos pela Polícia Militar. Houve perda em dois compartimentos do prédio.

J1/190 PB