A operação da Polícia Civil foi em conjunto com as delegacias de Homicídios e Captura e coordenada pelos delegados Everaldo Medeiros
 
A Polícia Civil da Capital conseguiu desarticular uma quadrilha de traficantes no bairro do Sesi em Bayeux, região Metropolitana de João Pessoa nesta quinta-feira (18). Foram apreendidas mais de 200 pedras de crack, uma grande quantia em dinheiro trocado e um revólver com munição.
Os policiais conseguiram chegar aos traficantes através de denúncias ao telefone institucional do órgão, conhecido como Disk Denúncia 197. Eles conseguiram prender cinco homens, três mulheres suspeitos de atuarem diretamente no tráfico de entorpecentes.
No local foram encontradas várias pedras de crack. De acordo com o delegado titular da Homicídios, Everaldo Medeiros, aproximadamente 200 pedras de crack foram apreendidas hoje. Além de uma grande quantia em moedas de R$ 1, que serviam para facilitar o troco durante a venda da droga. Um revólver com várias munições também foi apreendido na localidade.
Eles foram conduzidos a delegacia de Homicídios em João Pessoa e serão autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma.
A operação da Polícia Civil foi em conjunto com as delegacias de Homicídios e Captura e coordenada pelos delegados Everaldo Medeiros (Homicídios), Thiago Sandes (GOE) e Wagner Dorta (Gerente Executivo da Polícia Civil em João Pessoa).




J1/Portal Correio/créditos Bayeux em Foco