Grupo estava em uma casa no bairro São José em João Pessoa. Suspeitos se preparavam para comercializar a droga na capital.

Comente agora
  Grupo é detido no bairro São José, em João Pessoa, com drogas (Foto: Walter Paparazzo/G1)Durante uma atividade de rotina uma equipe da Polícia Militar prendeu, em flagrante, um grupo suspeito de tráfico de drogas no bairro São José em João Pessoa. A ação aconteceu nesta quinta-feira (11) e seis pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes. No momento da prisão, o grupo estava embalando a droga.
De acordo com o sargento Fernandes, da Polícia Militar, a polícia apreendeu cerca de um quilo de maconha com o grupo. O sargento disse que os suspeitos estavam em uma casa do bairro fazendo a divisão da droga para ser embalada e comercializada em pontos da cidade.
O grupo foi encaminhado para Unidade de Polícia Solidário (UPS) do bairro São José. A droga também foi levada para o local. Os suspeitos vão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Traficantes presos no bairro São JoséGrupo é detido no bairro São José, em João Pessoa, com drogas (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Prisão em Sousa
Grupo foi detido no bairro São José com droga no
bairro São José
 J1/(Foto: Walter Paparazzo/G1)