Os parlamentares Doutor Mangueira, Dorô da Pousada, Léo de Jacumã, Fernando Araújo, Marcos Formiga e Toinho de Bal não conseguiram se reeleger vereadores para o pleito do ano quem vem.






Não deu pra todo mundo, seis dos nove vereadores de Conde não voltaram ano quem vem para casa Cicero Leite (Câmara Municipal) Os parlamentares Doutor Mangueira, Dorô da Pousada, Léo de Jacumã, Fernando Araújo, Marcos Formiga e Toinho de Bal não conseguiram se reeleger para o pleito do ano que vem.
Alguns dos parlamentares citados ficaram frustrados com suas votações na eleição do ultimo dia sete.

CONFIRA OS NUMEROS:
  Doutor Mangueira (PSD) obteve 253 votos, com um percentual de 1,79%.
 
   Dorô da Pousada (PPS) obteve 239votos, com um percentual de 169%.
 

 Léo de Jacumã (PMDB) obteve 356 votos, com um percentual de 2,52%.

 Marcos Formiga (PSDC) obteve 227 votos, com um percentual de 1,61%.

Toinho de Bal (PSDC) obteve 180 votos, com um percentual de 1,28%.


 E o ultimo citado que também não foi eleito, é o vereador Fernando Araújo (PDT) qual foi uma grande surpresa a sua não reeleição já que, segundo a opinião publica, o parlamentar é o vereador mais atuante na câmara, e mesmo assim obteve 359 votos, com um percentual de 2,55%, tornando então o primeiro suplente na casa para o ano quem vem.
O portal J1 vem parabenizar a todos os vereadores quem se reelegeram e também aqueles que não conseguiram voltar a ocupar uma cadeira na câmara municipal em 2013, o Portal parabeniza também os vereadores eleitos para o próximo pleito e todos os candidatos que colocaram seus nomes em julgamentos através do voto a verdadeira democracia Brasileira.
J1