Com mais de 41% dos votos validos o Conde será administrado por uma mulher pela segunda na historia do municipio
Som festa e muita alegria foram assim que os correligionários dos 70 comemoraram a festa da vitória de Tatiana Correia e Sandra ribeiro. Desde as primeiras horas da manhã que o Conde já dava sinais que tinham decido sua futura representante no poder executivo. Foi assim durante todo o dia de votação. Tatiana e Sandra foram protagonistas de uma das eleições mais disputada na historia de Conde.
De um lado tinha o Padre Severino Melo que deixou a igreja e candidatou á prefeito pelo PT 13, também tinha o vice-prefeito do atual gestor municipal Dr. Quintino Regis que a pedido do governo do estado juntou-se  co Charles Pereira que renunciou a sua candidatura a prefeito e aceitou ser vice na chapa de Quintino Regis do PSD 55.
Foram cem dias de muito trabalho para os candidatos mais oque sempre chamava a atenção eram os comícios de Tatiana e Sandra, sempre cheio de gente que gritava e pediu ela e Sandra como prefeita.
E a vontade deles foi reconhecida ontem cerca de 3 horas depois as unas serem fechadas. Foram exatamente 5.744 votos contra 5.030 votos do Padre Severino e 3.001 votos de Quintino Regis.
Bastante emocionada a Prefeita Eleita ainda não conversou com a imprensa mais suponhamos que a mesma deva está muito feliz porque além de ser eleita ainda elegeu cinco vereadores, sendo que três deles é da sua coligação, são eles: Sanderson do PTdoB com 415 votos, Fabio Tatu do PTdoB com 339 votos, Luiz de Bihino do PTdoB com 260 votos, além de Denis Pontes do PR, 234 e Emerson do PHS com 231 votos·.
Outros vereadores Eleitos:
Quem também se elegeu para representar os munícipes foram: Juscelino do PPS com 374 votos, Naldo Cel do PT com 426 votos, Tâninha Pimentel do PMDB com 449 votos, Carlos Manga Rosa do PMDB com 455 votos, Luzimar Nunes do PSD com 526 votos e o atual presidente da Câmara José Muniz de Lima do PSDC com 296 votos.
Com uma câmara quase que toda renovada à nova prefeita não vai ter muito trabalho para governar já que a sua bancada será maioria na casa.

veja as fotos:
                                                                          


























J1