Os familiares resolveram acionar a polícia.

A população do município de Pedra Lavrada ficou chocada com a notícia de um jovem que tentou atear fogo e assassinar a própria avó. A Polícia Militar do 9º BPM revelou que o acusado realizou a tentativa de homicídio porque levou uma resposta negativa da avó. 
O município de Pedra Lavrada está localizado na região da Borborema. A cidade tem 7.475 habitantes e fica a 237 quilômetros de João Pessoa, capital da Paraíba.
Tiago dos Santos Sousa foi preso em flagrante após incendiar a residência da avó. Ele havia tentado matá-la com uma faca peixeira. Tentando acalmar os ânimos, familiares tentaram impedir o crime e acabaram sendo ameaçados pelo acusado. Os familiares resolveram acionar a polícia.
Com as chamas debeladas parte do muro da residência da avó do jovem acusado foi derrubada.

Tiago está sendo acusado de atear fogo na casa de sua avó, chegando a derrubar parte da residência, além de ameaçar familiares e vizinhos com uma faca peixeira.

O acusado foi encaminhado para 7ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido na Cadeia Pública de Picuí.





J1com informações de FSBasilio