Após a apreensão, verificou-se que dois dos adolescentes envolvidos já possuíam passagem pela polícia
 

O Agente da Civil Romero Lobo Juntamente com o Delegado Adrovilli Grisi e sua equipe, saíram em perseguição e lograram êxito na prisão dos meliantes.
Após a apreensão, verificou-se que dois dos adolescentes envolvidos já possuíam passagem pela polícia e que o único de maior do grupo também já tinha outras infrações registradas em sua ficha. Foram encontradas com o grupo, 15 pedras de crack, duas armas e dois capuzes.

A operação foi realizada pela 1ª Companhia Independente da Polícia Militar do Conde, sob a gerência do comandante Major Benevides, em parceria com a Polícia Civil, na pessoa do Delegado Adrovilli Grisi. De acordo com o Tenente Bertuni, coordenador de policiamento de via, a operação foi concluída graças a uma denúncia anônima de que o quinteto estava em um ônibus, portando arma, entorpecentes e capuz.
O Agente da Civil Romero Lobo Juntamente com o Delegado Adrovilli Grisi e sua equipe, saíram em perseguição e logrou êxito na prisão dos meliantes, o agente Lobo Pulou uma das janelas do coletivo e deu voz de prisão aos acusados, depois os restantes da equipe adentraram no ônibus e concluíram a operação.
Com eles estavam 15 pedras de crack, 02 espingardas, 02 capuz pretos, celulares e uma quantia de R$ 19,00 reais. Os detidos foram abordados e estavam e um ônibus escolar. Foram ao todo cinco detidos, entre eles, 04 menores e 01 maior de idade. Segundo populares e vítimas locais, esse grupo agia há bastante tempo na região praticando roubos/furtos, tráfico de drogas e aterrorizam os moradores com ameaças. A operação contou com a coordenação do Delegado de Polícia, Dr. Audroville e o Tenente Bertuni e os policiais: Soldado Souto Maior, Agentes de Investigação Lobo, Daniel, e Marcelo. Os detidos foram autuados conforme lei vigente e ficaram à disposição da Delegacia do Conde.
VEJA AS FOTOS:

PRESOS DO XADREZ DE CONDE
AGENTE LOBO
 FAMILIARES NA PORTA DA DELEGACIA
 ENTRADA DA FRETE DA DELEGACIA
  ARMAS E DROGAS APREENDIDAS
J1