Segundo informações, o rapaz residia na comunidade Jardim Mangueira, em Mandacaru e foi abordado por dois homens quando retornava de uma festa no bairro do Róge

A polícia localizou o corpo de Williams Edson Silva Ferreira, 18 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo. O Corpo de Bombeiros esteve no local realizando o resgate.
 
Segundo informações, o rapaz residia na comunidade Jardim Mangueira, em Mandacaru e foi abordado por dois homens quando retornava de uma festa no bairro do Róger acompanhado da namorada e de um primo. De acordo com a polícia, o jovem cumpriu pena por tráfico e as investigações apontam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
 
Williams, a namorada e o primo passavam por uma rua no bairro Padre Zé, quando dois homens armados de revólver mandaram os dois correr e levaram o rapaz. A namorada relatou à polícia que depois de um tempo escutou uma série de disparos.
 
A jovem foi para a casa e comunicou a família, que procurou a polícia. A polícia esteve no local indicado na manhã de ontem, mas como é região de mangue, as buscas não tiveram sucesso. O corpo foi encontrado nesta terça-feira, e estava praticamente encoberto pelo mangue.
 AVISO! IMAGENS FORTES

                     








J1/190pb