O veículo estava lotado, cerca de 20 pessoas ficaram feridas, algumas com ferimentos mais graves

O ônibus da empresa São Jorge que faz a linha 110, Jardim Planalto pelo Acesso Oeste, provocou um grave acidente na manhã deste domingo (25), no centro de João Pessoa (PB). Segundo informações do motorista, quando passou pelo semáforo da Rua Cardoso Vieira sentido Estação Ferroviária, percebeu que a direção havia quebrado, deixando o veículo descontrolado.
 
O ônibus desgovernado só parou quando bateu em um poste de iluminação pública e uma árvore em frente ao cartório Toscano de Brito.
 
O veículo estava lotado, cerca de 20 pessoas ficaram feridas, algumas com ferimentos mais graves, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, já a maioria com ferimentos leves, foram atendidas e liberadas no local.
 
Varias ambulâncias do Samu e Resgate do corpo de Bombeiros, foram mobilizadas para prestar socorro aos feridos, além de dois carros de combate a incêndio.
 
Policiais do Bptran e agentes da Semob isolaram o local e desviaram o transito. Varias viaturas da Energisa já no local para o trabalho de reposição do poste.
 
O mecânico da empresa informou, que a porca da barra de direção pequena caiu, deixando o veiculo sem controle.
J1/190pb