o motorista do caminhão, que responde pela alcunha de Roni, fugiu do local.
 
  
Por volta das 10h desta quarta-feira 21 aconteceu um acidente na entrada da cidade de Mãe D’Água, envolvendo uma moto Yamaha, cor preta, placa DQU-0384 – Paulinas-SP e o caminhão-pipa de placa KGY-1705 – Patos-PB. Os dois ocupantes da moto morreram e o motorista do caminhão, que responde pela alcunha de Roni, fugiu do local.
 
A motocicleta era conduzida por Sebastião Francisco dos Santos, casado, comerciante. Este levava no carona Eutair Ferreira Ramalho, 37 anos, casado, agricultor. Ambos residiam em Mãe D’Água e eram bastante conhecidos.
 
Eutair teve morte instantânea e Sebastião foi socorrido para Patos, mas faleceu a caminho, quando chegava no Distrito Santa Maria Goreti. Os peritos da Polícia Civil chegaram duas horas após o acidente para recolher os corpos.
 
As informações sobre o que provocou o acidente ainda são vagas. Algumas pessoas da cidade disseram s que os ocupantes da moto haviam bebido. Praticamente ninguém usa capacete na cidade e nas estradas vicinais, os dois tiveram traumatismo craniano.
 
Moradores reclamam justamente da falta de obediência às leis de trânsito na cidade, velocidade acima do normal e menores conduzindo motos. Recentemente um de 17 anos atropelou uma criança, que teve traumatismo craniano e passou por cirurgia em Campina Grande.

J1/190pb