Mulher foi feita refém por duas horas dentro de casa pelo marido. Com um corte na coxa a vítima foi levada para uma unidade hospitalar.


Equipe da Força Tática participou da operação (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Equipe da Força Tática participou da operação e ajudou nas negociações
A mulher que estava sendo feita de refém por um homem dentro de sua própria residência, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, foi solta por volta das 13h45 desta segunda-feira (12). O suspeito, que segundo o sargento Walter Veríssimo é esposo da vítima, se entregou logo depois da liberação da refém e foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia da Mulher.
Com um corte na coxa, feito pelo marido com uma faca, a vítima foi  levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Manaíra. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito liberou a refém após quase duas horas de negociação com policiais e advogados.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros e equipes especiais da Polícia Militar, como a Força Tática participaram da operação. Walter Veríssimo confirmou ainda que o motivo do cárcere privado foi desconhecido, mas que “se tratou de um caso típico de violência doméstica”.