Uma equipe do SAMU socorreu a vitima até o Hospital Regional de Sousa, e devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu veio a óbito
   

Uma confusão em um Bar localizado no Distrito de São Gonçalo em Sousa, terminou em tragédia, na manhã deste domingo em Sousa.

De acordo com nformarções, a jovem Anacleia Martins da Silva, 23 anos, residente em São Gonçalo, estava no bar de Paulo que acabou discutindo com o acusado, e em seguida foi atingida com um golpe de faca nas costas pelo seu ex-namorado.

Uma equipe do SAMU socorreu a vitima até o Hospital Regional de Sousa, e devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu veio a óbito instantes depois na quela casa de saúde.
 
O assassinato foi cometido pelo seu que é ex-namorado que  foi identificado como Willame Sarmento Neves, 19 anos, residente no Sítio Lamarão,  que foragiu da ação policial e até o momento não foi localizado porem os profissionais da lei continuam em diligencia.
 
Uma  guarnição composta pelo Sargento Bento, Cabo G. Mendes e o SD Freitas Júnior, realizou diligências, mas até o momento, sem êxito. A faca utilizada no crime e a moto do acusado foram apreendidas e levadas até a Delegacia de Polícia da cidade de Sousa.
 
Informações dão conta que na noite deste sábado (17), o casal teria discutido por várias vezes, e a vítima resolveu acabar com o relacionamento  diante disso e inconformado com a separação o acusado decidiu assassinar a jovem com um golpe de faca na manhã deste domingo em um bar conhecido como bar de Paulo no perímetro irrigado de São Gonçalo.