Segundo Samu, homem tirou pedra que servia de 'freio' para caminhão Motorista fraturou a perna direita e teve escoriações, segundo socorrista.


Após acidente pedra foi recolocada para evitar que caminhão decesse novamente  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um homem de 25 anos ficou ferido após ser atropelado pelo próprio caminhão, na manhã desta terça-feira (27), no bairro de Oitizeiro em João Pessoa. De acordo com o Samu, o homem foi retirar uma pedra que foi colocada como “freio”, para deixar o caminhão parado numa ladeira, e não se atentou que o caminhão estava em ponto morto. Ao retirar a pedra o caminhão desceu e atropelou o homem.

De acordo com o técnico em enfermagem do Samu que realizou o atendimento, Aerton dos Santos Meireles, a vítima teve todo o lado direito do corpo atropelado por uma das rodas do caminhão.
“Pelos exames preliminares a vítima fraturou a perna direita e teve apenas escoriações pelo corpo. Ao que tudo indica ele não se atentou ao fato de que o caminhão estava em ponto morto e retirou a pedra”, comentou o técnico do Samu.
O homem de 25 anos recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Samu realizou atendimento ao motorista atropelado pelo próprio caminhão, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Após acidente pedra foi recolocada para evitar que caminhão decesse novamente  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Após acidente pedra foi recolocada para evitar que caminhão decesse novamente