O fato aconteceu por volta das 4h30, mas somente quando o dia amanheceu a polícia foi comunicada.

Um homem que responde pelo crime de assalto, previsto no artigo 157 do Código Penal foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 23, e seu companheiro, também baleado foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma em estado de saúde considerado grave.
 
As duas vítimas foram identificados como José Elionar de Albuquerque, 28 anos que morreu no local e Ricardo Pessoa Lavour que está no Trauma. Ambos são acusados de homicídios.
 
Segundo consta de informações policiais, Eliomar e Ricardo estavam numa moto Fan preta, placa NPV-4024-PV e quando trafegavam pela avenida do Altiplano Cabo Branco, próximo a uma casa de recepções foram alcançados por outros dois homens que estavam noutra moto.
 
O carona efetuou os disparos contra os dois que cairam da moto Fan. O atirador desceu e efetuou mais disparos contra a cabeça de Eliomar, enquanto que seu companheiro, Ricardo Lavour, ficou gravemente ferido.
 
O fato aconteceu por volta das 4h30, mas somente quando o dia amanheceu a polícia foi comunicada. Compareceram o delegado Antônio Brainner e o perito criminal Pablo Brito. A polícia não conseguiu identificação sobre os autores do homicídio.

VEJA AQUI AS FOTO SÓ PARA MAIORES

J1/190pb