Durante a formatura presidida pelo Major Benevides, comandante da 1ª CPMI, e pelo Capitão C. Lima, Subcomandante, foram repassadas algumas determinações



Na manhã dessa quarta-feira de 14 a oficiais e policiais militares da 1ª CPMI estiveram reunidos no ginásio poliesportivo de Alhandra o Wilsão para participar da formatura de passagem de comando do major Benevides para o major já empossado Lucas que estava no comando da companhia de policia da região metropolitana de João pessoa.
Esteve presente o comandante geral da policia militar da Paraíba o coronel Eules, e o secretário de segurança do estado Claudio Lima. Em seus discursos o major Benevides disse que se sentiu honrado em comandar a 1° CPMI em Alhandra, ele disse ainda  se sente-se feliz pelo trabalho realizado e também agora com a sua nova missão que não deixa de ser árdua mais que ele vai fazer como um novo desafio em sua carreira.
Já o comandante geral da policia militar da Paraíba, o coronel Eules disse a nossa reportagem que ele tem muito que agradecer ao Major Benevides pelo bom trabalho que ele plantou na sua passagem pela 1° CPMI em Alhandra.
Já o secretário de segurança do estado Claudio Lima, disse a reportagem do J1 que a companhia de policia de Alhandra já tem recebido um efetivo a mais, e que essas mudanças foram tão somente somar com os resultados ele disse que essas mudanças são para que a
Sociedades possam ter mais e melhores resultados e, além disso, é normal dentro da policia essas mudanças.
Major Lucas por sua vez, disse que se sente honrado por trabalhar agora com os policias da tropa da 1° CPMI e também servir a população do litoral que abrange varias cidades como: Alhandra, Conde, Pitimbu, Caapora e Pedra de Fogo. 
VEJA NA REPORTAGEM:
 
A formatura foi a primeira da nova Companhia Independente de Alhandra, compareceram também os militares do Pelotão de Pedras de Fogo, que com a nova situação organizacional passou a pertencer a 1ª CPMI. Durante a formatura presidida pelo Major Benevides, comandante da 1ª CPMI, e pelo Capitão C. Lima, Subcomandante, foram repassadas algumas determinações, o comandante ainda ouviu sugestões e ideias dos militares. Muitos policiais foram elogiados e foi destacado o excelente desempenho operacional dos militares desta nova Unidade. Os soldados recém-formados foram apresentados a tropa pelo Major Benevides, que ressaltou a importância de força nova na Companhia. Ele discursou sobre a nova estrutura da Unidade, com a nova área de atuação, visto a inclusão do município de Pedras de Fogo, falou sobre a população das áreas, os locais de maior risco, de novas maneiras de aplicação do policiamento e ainda fez uma apresentação das estatísticas sobre crimes violentos letais intencionais - CVLI e crimes contra o patrimônio – CVP. O Major Benevides, Comandante da 1ª CPMI, destacou o excelente trabalho que está sendo desenvolvido no município de Pedras de Fogo, com uma grande atuação do policiamento da diminuição dos índices de homicídios e roubos.

cuidado com a pele do rosto