Empresário foi seguido pelos assaltantes que levaram todo o dinheiro Vítima ainda foi socorrida pelo Samu, mas morreu no hospital.


Um empresário foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (29) no bairro do Bessa em João Pessoa, ele foi vítima de uma saidinha de banco. A vítima foi abordada pelos assaltantes na frente do prédio onde morava. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário construtor Wallace Pereira Delmares,33 anos,  que estava em uma motocicleta, sacou uma quantia em dinheiro de uma agência bancária localizada no mesmo bairro onde morava, e foi seguido pelos bandidos que estavam em um veículo, ao chegar no portão da garagem do prédio, o empresário foi fechado pelo carro e os assaltantes desceram do veículo atirando contra ele.

A bolsa com todo o dinheiro que o empresário havia sacado foi levado pelos assaltantes "as primeiras informações dão conta de que o rapaz teria sacado um valor no Banco do Brasil, aqui próximo, foi perseguido por um veículo Palio prata, que também está sendo identificado ainda, e ao entrar aqui no prédio tentou fugir, porém foi alvejado com vários disparos pelas pessoas que estavam ocupando esse veículo" disse o tenente Sebastião do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública.
O empresário ainda chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas de acordo com informações do hospital não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.
VEJA AQUI AS FOTOS AVISO SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS