Ao som de Ricardo Santos e Swing dos Karas a moçada balançou geral na Praça central de Conde

A noite do ultimo sábado dia 10 foi marcado por mais uma noite de alegria descontração, muita musica e azaração no Kioske da Galera na Praça central de Conde.
Tendo na direção o amigo Germaninho o Kioske da Galera tem cido o verdadeiro point das noites de final de semana na cidade de Conde.
A cada semana existe uma atração diferente para ser apreciada pelos frequentadores do Kioske da Galera.
E ontem não foi diferente, a dois shows animaram a moçada na noite de ontem, a primeira atração ficou ao cargo de Ricardo Santos e Banda que tocando grandes sucessos de forro, fez o publico se apaixonar com musicas que tocam o coração.
A segunda atração da noite foi o Swingão dos Kara, ao comando meu brother Sandrão, a galera dançou até altas horas ao som de muito Swing e batida de percussão.
Aprovado pelo publico, a inciativa do amigo Germaninho de Colocar musicas e músicos locais na praça central de Conde, tem cido aprovada pelo publico que tem comparecido em massa para participar das grandes festas locais que ocorrei na cidade através no novo Point da Galera. 
EM BREVE O VIDEO COMPLETO DO SHOW DAS BANDAS NO KIOSKE DA GALERA













































  
NO DOMINGO

Já no domingo a animação ficou por conta do pagode oferecido pela Skol, ao som de pagode atual e das antigas os Skoseiros de plantão saborearam boa musica, entre eles estavam o amigo Junior do Mercadinho Rodrigues e sua esposa Patrícia, além de alguns familiares, mais uma vez o Comerciante e empresário falou com a nossa equipe, ele disse que o novo projeto que o Kioske Da Galera está fazendo na cidade é bem visto pelos munícipes, ele disse ainda que esse tipo de encontro tem que continuar porque é disso que a cidade está precisando.
Já o amigo Germaninho falou com exclusividade a nossa reportagem e disse que se depende dele a animação na praça central de Conde vai continuar, ele disse ainda que toda semana terá uma atração no Kioske da Galera porque o show não pode parar.   
quem também esteve por lá foi o amigo Castanha e sua familia, a vice prefeita eleita Sandra Ribeiro, o brother Ninho do Pagodão Ewolução entre outros amigos.
 














J1