Foram visitadas as obra de pavimentação do abastecimento D´água do conjunto Ademário Regis em Jacumã


Na manhã desta terça-feira (20), o Prefeito Aluísio Regis, junto com Eudes Fêlix da equipe de transição da prefeita eleita Tatiana Correia, vistoriou as obras que estão em andamento no Conjunto Ademário Regis. Diversas obras que estão em andamento na gestão do atual prefeito, serão inauguradas até o fim de novembro, todas na programação oficial da prefeitura municipal. A visita faz parte da rotina do gestor, no sentido de verificar in loco o andamento dos serviços, que estão em ritmo acelerado, e obedecendo o cronograma de conclusão.

Foram visitadas as obra de pavimentação do abastecimento D´água do conjunto Ademário Regis em Jacumã, cujos serviços iniciaram e estão em fase de conclusão. Também foram visitadas as obras da Escola e da creche municipal. Aluísio aproveitou também para dar um recado aos que gostam de inflamar e promover o mal na cidade, pois houve comentários de que ele teria dito que a prefeita eleita não assumiria. Aluísio garantiu que nunca falou sobre isso, e muito menos que seu filho teria atentado contra a mãe. "Vamos entregar a futura prefeita o município com mais de 10 milhões em caixa. Outra coisa, o que eu disser eu seguro, o que eu fizer eu assumo e não adianta quererem inventar brigas em família, pois não existe isso, não se pode tratar adversário como inimigo". Disse Aluísio.
O Prefeito, cumpriu uma extensa agenda de  visitas, já que são obras em todos os cantos da cidade, a exemplo do Binário de Jacumã, construção de quase 300 casas que serão entregues até o final deste mês, pavimentação de ruas, além das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, do Ademário Regis, obras do abastecimento de Água, que já foram iniciadas e muito em breve terá a inauguração, uma maquina retroescavadeira foi adquirida com recursos próprios para dar mas agilidade aos trabalhos executados na cidade."A educação foi um dos fortes da nossa gestão, deixo escolas ampliadas e reformadas e com salas de informática", finalizou o gestor.
 

Portal J1/Luiz Cláudio