Segundo o nosso correspondente de jacumã o amigo Ronaldo Paparazzo a briga começou em um bar na orla de Jacumã


Uma briga generalizada acabou com tiros, correria e muita gritaria agora pouco na praça de eventos de Jacumã (quadra de esporte). Segundo informações uma briga generalizada acabou com pancadaria cadeira e garrafa quebrada e corre-corre em Jacumã agora pouco.
As informações ainda são desencontradas, mais dão conta de que a briga foi em um bar localizado próximo à quadra de Jacumã, alguns menores promoveram uma discursão que acabou em corre-corre e quebra-quebra em um bar da orla até o momento dois adolescentes foram apreendidos para averiguações, enquanto a policia trabalha para identificar os restantes da briga.
Resta saber de quem partiu a discussão já que todo mundo se acham certo da briga.
Sobre os disparos, resta saber se foi da Policia, ou de algum dos envolvidos na briga.
Segundo ainda nos informou o Repórter Ronaldo Paparazzo do Jacumã Acontece à briga aconteceu no bar de Dona Fatima que fica ao lado da Danceteria Lambada Clube de Jacumã e as informações que os menores parecem que são parentes do Gago da casa de materiais de construções de Jacumã. Ainda segundo o nosso correspondente a briga só foi controlada com a chegada da policia que encaminhou os menores para a base de apoio da PM par toma as medidas cabíveis.

J1/ fotos Ronaldo Paparazzo e Jheferson