As informações repassadas pela Polícia Militar apontaram que a dupla entrou no prédio e foi em direção a um perfumaria que fica no terceiro andar

Dois homens armados invadiram o edifício comercial 5 de agosto, localizado na Avenida Duque de Caxias, no centro de João Pessoa, e fizeram diversas pessoas reféns. O caso teve início por volta das 15h30, desta sexta-feira (30). Policiais militares da Força Tática, Rotam e Choque do 1º BPM estiveram na localidade e cercaram  toda área do edifício, no entanto, os acusados não foram localizados.
 
As informações repassadas pela Polícia Militar apontaram que a dupla entrou no prédio e foi em direção a um perfumaria que fica no terceiro andar – onde funcionam diversas lojas – e fizeram os funcionários reféns. O objetivo dos acusados, era localizar no prédio, a sala de um construtor identificado como João Azevêdo.
 
Ainda segundo a PM, três mulheres e dois homens conseguiram escapar dos criminosos porque pularam do 3º andar em cima de uma marquise. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, na tentativa de socorrer as pessoas que poderiam ter ficado feridas.