Com a presença de quase todos os parlamentares e vereadores eleitos, a comemoração foi marcada com muita alegria e descontração entre eles
A noite da ultima quinta-feira dia 21 foi marcada por mais uma confraternização de fim de ano entre os vereadores da Câmara Municipal de Conde. Estava presente o então presidente da Casa; Vereador José Muniz, além do Vice-presidente Toinho de Bal, o secretário Vereador Dr. Mangueira, Luzimar Nunes Fernando Araújo, Dorô da Pousada o prefeito de Conde Aluísio Regís, seu filho Rheman, funcionário da casa, os vereadores eleitos Carlos Manga Rosa, Juscelino, Tâninha Pimentel, o amigo Castanha além de membros da imprensa de Conde.

Em um clima de Bastante descontração os parlamentares falaram de vários assuntos entre o qual é o mais falado na cidade; a presidência da Câmara.

Cada que dar seu palpite mais que na verdade a disputa será acirrada entre os candidatos que já vou me atrever em falar, Denis Pontes que já foi presidente da casa, qual é vereador reeleito, e Juscelino vereador de primeiro mandato e o nome forte do partido da oposição ao governo de Tatiana.

Enquanto Carlos Manga Rosa e Tâninha Pimentel Lutam para sair de mais um processo de Cassação de Mandato expedido pelos então suplentes Leo de Jacumã ( PMDB) que não estava presente, e Fernando Araújo ( PDT) presente na Festa, Luzimar Nunes e Muniz, só agradece pelos votos e também por mais um mandato qual foram imputados a eles.

Dr. Mangueira apenas se despede do campo politico de Conde, e também dos afazeres médicos na cidade.

Dorô diz que está de alma lavada por um dever cumprindo por ele na casa, Fernando Araújo apenas provoca Tâninha que não se deixa abater e Toinho de Bal mais uma vez só fica calado.

O prefeito Aluísio Regís teve compromisso e retirou-se antes mesmo do final da festa, deixando seu fiel filho Rheman para representa-lo até o final da confraternização.

O novo presidente da Câmara Municipal “aquém diga” já está decidido mais o povo Condense só saberá mesmo no dia Primeiro de Janeiro, ou seja, daqui a (09) dias.

veja as fotos:
 



























J1/fotos/ Jairo Silva