Casas e carro são metralhados moradores se armando e o medo impera no conjunto que era para ser o sonho de muita gente

A situação este ficado preta para os invasores do Conjunto Ademario Regís, além de conviver com o risco de ser expulsa dos imóveis invadidos, a precariedade da infraestrutura, além de não ter luz nem água, o medo agora é represarias por partes dos verdadeiros donos das casas.
Informações ainda não oficiais dão conta que os invasores estão se armando para defender suas famílias e também o imóvel invadidos.
Tiros na Madrugada:

Na madrugada desta sábado por volta das 00h20min min duas casa e um carro foram metralhados no litoral sul em jacumã, mas precisamente no conjunto Ademario Régis vários tiros foi efetuado paredes portas e janelas nem o carro que estava ao lado da casa escapou dos meliantes que efetuaram os disparos. 
A Policia Foi acionado para o Local mais nem uma pista dos elementos os Moradores teme pela insegurança.

Contemplados não sabem o que fazer:

Alguns comtemplados com casas no conjunto estão sem saber o que fazer, pois querem a suas casas, mais a desocupação não acontece, segundo um dos ganhadores de uma das casas do conjunto, ele apenas foi averiguar onde seria a sua primeira residência fixa, mais ao se aproximar foi cercado por populares e alguns armados.
Temendo por sua própria segurança, o contemplado que esta escrito desde 2008, saiu às presas temendo pela sua própria vida.
Faltando menos de 70 horas para o fim do mandato do atual prefeito Aluísio Regis, as pessoas que são por diretos donos das casas, temem não telas de volta, já correm boatos de que se as pessoas não sairem ainda na gestão do prefeito, não serão retirados mais.

O que diz o Prefeito:

O prefeito Aluísio Regís disse que o pedido desocupação já foi feito e assinado, ele disse que agora só depende das autoridades competentes executar a ação de reintegração de posse dos imóveis aos seus respectivos e legítimos donos.
Regis ainda enfatizou que o mesmo está chegado ao fim do seu mandato e que provavelmente esse problema poderá ficar para a próxima gestora da cidade, a sua ex-esposa Tatiana Correia.
Enquanto isso as pessoas que ganharam as casa vão ter que esperar ou brigar na justiça pelos seus diretos não atendidos.


FOTOS DA CASA E CARRO METRALHADOS:






FOTOS DAS CASAS EM AQUIVOS:





J1/Fotos Ronaldo Gomes/ e arquivo J1