A vítima teve fraturas na perna e em seu peito, causada por uma tijolada

Uma guarnição da Polícia Militar de Santa Rita foi acionada na noite de ontem (27), no conjunto Sol Nascente, em Tibiri II, para resolver uma briga em família que acabou virando pancadaria. O fato aconteceu na Rua Marialva Helena Alves e teve como vítima Pedro Tavares de Lima, de 58 anos.
Segundo informações repassadas aos policiais do 7ºBPM, o senhor Pedro foi agredido a pauladas e tijolada por um de seus três filhos. Enquanto dois de seus filhos o segurava, José Carlos utilizava um pedaço de madeira para agredir seu pai com vários golpes na perna.
De acordo ainda com a polícia, o pai foi agredido pelos filhos por causa de uma disputa por posse de casa. Os filhos residem em casas construídas dentro do terreno do pai e queriam tomar posse tanto da casa quanto do terreno. No terreno existe uma vila de propriedade do pai e os filhos queriam tomar do pai por conta disso houve a pancadaria.
A vítima teve fraturas na perna e em seu peito, causada por uma tijolada. A polícia levou os filhos para a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita e o pai foi socorrido para o hospital.






J1/Bayeux em Foco