A prisão do homem foi feita por policiais do serviço de inteligência do 1º BPM e da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru.
O funcionário da Emlur ( Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa), Antônio Vidal dos Santos, 58 anos, foi preso na noite desta terça-feira (4), na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, após assassinar um homem a golpes de faca peixeira no mesmo bairro, na Capital.
 
De acordo com a Polícia Militar, após cometer o crime, Antônio Vidal fugiu utilizando uma motocicleta que era pilotada pelo filho que foi preso. A PM informou que o acusado foi pego em casa dormindo. “Após o crime que ocorreu no mesmo bairro, ele fugiu na moto. Mas, fizemos campana e conseguimos prendê-lo”, comentou um policial.
 
 Segundo a polícia, Antônio Vidal matou um homem conhecido apenas pelo pré-nome de ‘Leonardo’ com uma facada no pescoço após uma discussão em um bar na comunidade Jardim Mangueira, em Mandacaru.
 
De acordo com o capitão Antônio Souza, comandante da Unidade de Polícia Solidário (UPS) do bairro, Antônio Vidal que também é conhecido como ‘Careca’, teria discutido com a vítima durante uma bebedeira em um bar na comunidade momentos antes do crime.
 
“Eles tiveram uma discussão e o Careca perseguiu o Leonardo. Quando chegou na Rua Santa Cecília ele desferiu um golpe no pescoço de Leonardo que morreu no local”, comentou o policial.
 
A prisão do homem foi feita por policiais do serviço de inteligência do 1º BPM e da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru.